Marketing e Varejo – EaD 100% on-line

Sobre O Curso

Objetivo do curso


Compreender a relação e a dinâmica da gestão de marketing, desde as decisões estratégicas até as aplicações operacionais. Proporcionar conhecimentos contemporâneos sobre as práticas de marketing nos meios on-line e off-line. Elaborar planos estratégicos com base em inovações. Conhecer e montar o perfil do consumidor na era digital. Promover a marca e executar ações que visem a alcançar resultados para a empresa. Visualizar de maneira crítica e ampla a realidade econômica, política e cultural do ramo de varejo.

 

Público Alvo


O curso é destinado aos profissionais com graduação completa que atuam em áreas correlatas, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.

duração do curso:
12 Meses - 440 Horas

MERCADO DE TRABALHO

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

  • Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

  • MAPEAMENTO DA JORNADA DO CONSUMIDOR E TENDÊNCIAS
  • METODOLOGIAS ÁGEIS
  • SKILLS PARA GESTORES EM VAREJO
  • ESTRATÉGIA E ANÁLISE COMPETITIVA NO VAREJO
  • AMBIENTAÇÃO DIGITAL (FLEX)
  • AMBIENTAÇÃO – MARKETING E VAREJO
  • OPTATIVA II
  • TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
  • MAPEAMENTO DO VAREJO
  • TRADE MARKETING
  • MODELOS DE PROCESSOS E NEGÓCIOS BASEADOS EM DADOS
  • ASPECTOS E CONCEITOS GERADORES DE COMPETITIVIDADE
  • EXPERIÊNCIAS DE CONSUMO DOS NOVOS CONSUMIDORES
  • OPTATIVA I
  • DESIGN DE ESPAÇOS E INTERAÇÕES
  • GESTÃO INTEGRADA DE VAREJO 4.0
  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :