MBA em Multicanais de Vendas – EaD 100% on-line

Sobre O Curso

O curso de MBA em Multicanais de Vendas tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de Gestão, Negócios e Tecnologias, permitindo acesso ao pós-graduando a uma série de técnicas de vendas e seus multicanais.

Sendo assim, o MBA em Multicanais de Vendas, prepara o aluno para trabalhar com estratégias eficientes para potencializar as vendas e ampliar o número de clientes, considerando a diversidade de canais contemporâneos em um mercado cada dia mais competitivo.

 

Objetivo do curso

Os objetivos do curso MBA em Multicanais de Vendas são:

  • Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
  • Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
  • Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
  • Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
  • Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
  • Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
  • Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
  • Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.
duração do curso:
12 meses - 400 horas

MERCADO DE TRABALHO

O comportamento relacionado a compras é cada vez mais multifacetado e esse cenário fez nascer o neoconsumidor, um novo consumidor que é global, ágil, digital ou seja, ele é multicanal.

Mediante esse novo comportamento, as empresas precisam se adequar e procurar oportunidades para ganhar novos mercados, buscando para si os consumidores que já não se limitam a um único caminho na procura de produtos ou serviços.

Sendo assim, toda empresa ou varejo, que queira inserir essas práticas serão um bom empregador para o especialista em MBA em Multicanais de Vendas e o mercado seguirá em constante crescimento.

  • FORMATAÇÃO DE REDES DE FRANQUIAS
  • GESTÃO DO COMERCIO ELETRONICO
  • SEMINARIOS EM MULTICANAIS DE VENDAS
  • GESTÃO ESTRATEGICA DE VENDAS
  • AMBIENTAÇÃO DIGITAL (FLEX)
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • AMBIENTAÇÃO – MBA EM MULTICANAIS DE VENDAS
  • BPM – BUSINESS PROCESS MODELING
  • OPTATIVA II
  • OPTATIVA III
  • GESTÃO DE CANAIS DE VAREJO
  • OPTATIVA I
  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :