MBA em Gestão Comercial e Vendas

Sobre O Curso

O curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de gestão e negócios. E permite acesso ao aluno, a uma série de técnicas e estratégias, que potencializam a sua atuação em um mercado cada dia mais competitivo.

Esse MBA especializa profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas.

Objetivo do curso

Os objetivos do curso MBA em Gestão Comercial e Vendas são:

  • Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
  • Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes.
  • Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
  • Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
  • Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
  • Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
  • Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
  • Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.
duração do curso:
12 meses - 400 horas

MERCADO DE TRABALHO

A Gestão Comercial e Vendas é uma prática essencial para a área de gestão e negócios e, por isso, deve estar no radar das empresas e dos empreendedores. Mediante essa necessidade, as empresas e varejos que ainda não possuem uma área voltada para esse conceito, precisam se adequar para ganhar novos resultados.

Sendo assim, todo empreendimento que queira inserir essas práticas de gestão e obter decisões assertivas por meio dos números, será um bom empregador; e o mercado estará constantemente aberto, afinal essa é uma atuação que cresce de forma abundante no país.

  • FORMATAÇÃO DE REDES DE FRANQUIAS
  • GESTÃO DO COMERCIO ELETRONICO
  • DIREITO COMERCIAL
  • AMBIENTAÇÃO DIGITAL (FLEX)
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • SEMINARIOS EM GESTÃO COMERCIAL E VENDAS
  • OPTATIVA II
  • OPTATIVA III
  • GESTÃO DE CANAIS DE VAREJO
  • BRANDING GESTÃO DE MARCAS
  • OPTATIVA I
  • AMBIENTAÇÃO – MBA EM GESTÃO COMERCIAL E VENDAS
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