Marketing – EaD 100% on-line

Sobre O Curso

O mercado é rápido, desafios e problemas organizacionais demandam ações práticas e bem estudadas, e as empresas buscam profissionais de marketing com conhecimentos e habilidades para responder prontamente a esse cenário competitivo.

Por exemplo, toda empresa precisa saber quais as tendências do mercado consumidor, ter mecanismos de identificar as melhores oportunidades para venda de produtos e serviços e promover campanhas com fins comerciais.

No curso de Marketing EAD, você terá como base uma formação humanística e visão específica da área de marketing e vendas, tais como marketing de varejo, supply chain, estratégia e formulação de preços, sustentabilidade empresarial e desenvolvimento de produtos e serviços, entre outras.

Com o conteúdo que o mercado quer e espera, você estará apto a lidar com modelos de gestão inovadores e fará a diferença nos processos de tomada de decisão.

 

Áreas de atuação

curso de Marketing tem como objetivo identificar desejos e gerar valor para criar relacionamentos com sua audiência.

O curso é voltado para uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes.

Algumas das áreas de atuação:

  • Vendas e Publicidade;
  • Marca/Branding;
  • Endomarketing;
  • Gestão de Sucesso do Cliente/Customer Success;
  • Pesquisa de mercado;
  • Vendas;
  • Eventos;
  • Marketing Digital.

Diferenciais do curso de Marketing


Confira tudo o que você encontrará de incrível ao cursar Marketing com a gente.

Além do nosso curso ser nota 4 no MEC, temos conceitos positivos no ENADE; o nosso corpo docente é 100% titulado mestres e doutores; você utilizará jogos de empresas e simuladores; o material didático digital da disciplina são disponibilizados e as atividades interativas individuais e em grupo promovem a aprendizagem interdisciplinar.

duração do curso:
4 Semestres

MERCADO DE TRABALHO

O aluno do curso de Marketing irá para o mercado como um profissional competente, criativo, antenado, observador e, acima de tudo, estrategista. Também estará sempre alinhado com as novas tendências do mercado e da comunicação nacional e internacional.

Ao se formar, você poderá atuar com:

  • Inbound Marketing,
  • Neuromarketing,
  • Consultoria,
  • Social Media,
  • Marketing Cultural,
  • do Varejo,
  • Esportivo,
  • Digital,
  • Operacional,
  • Político,
  • de Relacionamento,
  • Social,
  • Estratégico,
  • Endomarketing.

Também após formado, encontrará oportunidades em empresas grandes e médias em todo ramo de atividade, indústria, serviços ou comércio, nos departamentos de Marketing.

Os serviços de consultoria a pequenos e médios negócios e órgãos públicos também são opções interessantes.

E para impulsionar seu currículo e facilitar sua entrada no mercado de trabalho, a Cruzeiro do Sul Virtual está disponibilizando diversos cursos gratuitos. Não deixe de conferir!

  • ECONOMIA
  • LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
  • LÍNGUA PORTUGUESA
  • PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING
  • PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO APLICADAS AOS NEGÓCIOS
  • AMBIENTAÇÃO DIGITAL
  • ATIVIDADES DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA TRANSFORMAR O EU
  • PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM MARKETING
  • AVALIAÇÃO INTEGRADA DE COMPETÊNCIAS EM MARKETING
  • EMPREENDEDORISMO
  • MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO
  • TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
  • ATIVIDADES DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA TRANSFORMAR O EU, O OUTRO E A SOCIEDADE
  • DIREITO DO CONSUMIDOR
  • PSICOLOGIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM MARKETING I
  • AVALIAÇÃO INTEGRADA DE COMPETÊNCIAS EM MARKETING I
  • MARKETING DE SERVIÇOS
  • SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
  • TÉCNICAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • TÓPICOS ESPECIAIS EM MARKETING I
  • PROJETO INTEGRADOR TRANSDISCIPLINAR EM MARKETING: PESQUISA DE MERCADO
  • PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM MARKETING II
  • AVALIAÇÃO INTEGRADA DE COMPETÊNCIAS EM MARKETING II
  • ATIVIDADES DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM MARKETING I
  • TÉCNICAS DE APREÇAMENTO ESTRATÉGICO
  • GESTÃO DE MARKETING
  • CONTABILIDADE E FINANÇAS
  • GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS
  • TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING
  • TÓPICOS ESPECIAIS EM MARKETING II
  • PROJETO INTEGRADOR TRANSDISCIPLINAR EM MARKETING: CRIANDO UM PRODUTO OU SERVIÇO
  • PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM MARKETING III
  • AVALIAÇÃO INTEGRADA DE COMPETÊNCIAS EM MARKETING Il
  • ATIVIDADES DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM MARKETING II
  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :