Marketing

O objetivo do Curso superior de Tecnologia em Marketing é formar um profissional com formação geral e ética, capaz de ocupar posições tais como: comprador nacional, comprador internacional, representantes comerciais, franqueados, vendedores, e nas funções gerenciais, dentre outros.Mais especificamente os objetivos do curso são:- Desenvolver a capacidade de analise em nível macro e micro ambiental, identificando oportunidades e ameaças dos mercados. – Desenvolver a capacidade para criar, aplicar e ler pesquisas de mercado. – Desenvolver a capacidade para planejar, implementar e controlar o desenvolvimento e a criação de novos produtos e serviços produtos e serviços considerando o ciclo de vida de produtos e serviços e as estratégias envolvidas.- Capacidade de criar e desenvolver o posicionamento de estratégias no que tange a segmentação de mercado; posicionamento de marca e adequação de preços ao considerar o público alvo e as pesquisas de marketing.

Habilidades e conhecimentos que garantem o sucesso profissional. Nosso curso incorpora conhecimentos e habilidades essenciais para o acompanhamento do desenvolvimento dos negócios em um cenário altamente competitivo, tais como comunicação, negociação e desenvolvimento de planos de marketing, conduzindo assim as organizações a um diferencial competitivo, essencial na obtenção do sucesso.Principais funções. O profissional será responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Ele estudará o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados. Estará atento às constantes mudanças, comunicando e criando relacionamentos com consumidores, antecipando tendências, aproveitando oportunidades de mercado e analisando riscos.Mercado em expansão. Desta forma, o mercado de trabalho para o Tecnólogo em Marketing é promissor e repleto de boas oportunidades para profissionais capacitados, que compreendam a realidade competitiva dos negócios.

Valor Integral: R$ 332,00

Valor com desconto de pontualidade*: R$ 249,00

OBS: Verifique por mais vantagens junto ao polo


*desconto aplicado para pagamentos realizados entre o 1º e o 5º dia útil de cada mês

-LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

-PESQUISA DE MERCADO

-PSICOLOGIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

-TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

-GESTÃO DE MARKETING

-MARKETING DE SERVIÇOS

-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO

-SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

-TÉCNICAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

-CONTABILIDADE E FINANÇAS

-GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

-TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING

-TÓPICOS AVANÇADOS DE MARKETING

-PROJETO MULTIDISCIPLINAR EM MARKETING

-DIREITO DO CONSUMIDOR

-ECONOMIA

-EMPREENDEDORISMO

-LÍNGUA PORTUGUESA

-PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

-PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA

-TÉCNICAS DE APREÇAMENTO ESTRATÉGICO

-TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO APLICADAS AOS NEGÓCIOS

Aproveite, faça sua inscrição agora mesmo!

Curso de Interesse:

Graduação

Pós-Graduação

Técnico