Gestão de Custos e Formação de Preços – EaD 100% on-line

Sobre O Curso

Objetivo do curso

Possibilitar a compreensão dos elementos formadores do preço de venda.  Apresentar as principais técnicas de vendas, negociação e administração de conflitos.  Apresentar as principais técnicas de pesquisas de mercado e como essas técnicas subsidiam a tomada de decisão. Apontar as principais estratégias de mapeamento do perfil do consumidor, a fim de alcançar os resultados em vendas. Apresentar as distintas classificações de custos de uma empresa e os métodos de custeio, a fim de compreender o impacto dos custos nas operações empresariais. Indicar os principais elementos a serem observados na decisão de investimento empresarial.


 

Público Alvo

Profissionais com graduação completa que atuem ou desejem atuar nos segmentos do comércio, serviço ou indústria, desenvolvendo competências e habilidades que possibilitem a esse profissional analisar e gerenciar estratégias de administração de marketing, a fim de compreender o ambiente em que as organizações estão inseridas, com foco no mapeamento de custos e na formação do preço de venda.

duração do curso:
12 Meses - 440 Horas

MERCADO DE TRABALHO

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

  • Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

  • ANÁLISE DE CUSTO
  • DECISÕES BASEADAS EM CUSTOS
  • APRESENTAÇÃO DA ANÁLISE DE INVESTIMENTOS
  • NEGOCIAÇÃO EMPRESARIAL E TÉCNICAS DE VENDAS
  • MARKETING E VENDAS
  • PESQUISA DE MERCADO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
  • AMBIENTAÇÃO DIGITAL (FLEX)
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • MÉTODOS DE CUSTEIO
  • AMBIENTAÇÃO – GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS
  • OPTATIVA II
  • GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS
  • FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE CUSTOS
  • OPTATIVA I
  • FORMAÇÃO DE PREÇOS
  • CUSTOS PARA DECISÃO E MARGEM DE SEGURANÇA
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