Educação Fisica 2.0

Sobre O Curso

Já é formado em Educação Física, mas Licenciatura? Que tal então fazer a segunda graduação com o Bacharelado? A Segunda Graduação 2.0 é a sua chance de garantir mais uma formação no ensino superior.

Na Cruzeiro do Sul Virtual, se você já é graduado na Licenciatura em Educação Física, ter também o Bacharelado é um passo importante para avançar na carreira e turbinar o currículo.

Com essa nova formação, on-line, você terá estudado as disciplinas do núcleo específico ao Bacharelado, qualificando-se para intervenção profissional em treinamento esportivo e demais campos relativos à prática de atividades esportivas e recreativas.

Diferenciais

Quem já é graduado (a), mas quer ampliar o seu campo de atuação com mais um diploma de ensino superior, encontra na Segunda Graduação 2.0 da Cruzeiro do Sul Virtual a estratégia perfeita para isso!

Com a Segunda Graduação 2.0, dependendo da área de formação inicial, é possível ingressar em um novo curso correlato, obtendo o novo diploma em menos tempo ¿ um ou dois anos. Outra vantagem é o fácil ingresso na instituição, que acontece de maneira menos burocrática. Por serem cursos EAD, você possui a vantagem de estudar conforme o seu tempo disponível. E por serem da Cruzeiro do Sul Virtual, você pode ingressar tendo a certeza de que terá conteúdo de qualidade em suas mãos.

duração do curso:

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para bacharéis do curso de educação física não é tão fechado: os educadores físicos encontram vagas em academias, clubes e centros de avaliação física, como instrutores ou personal trainer (também em aulas particulares). Nas universidades, pode desenvolver projetos de pesquisa nas áreas de adaptação, saúde, terceira idade e treinamento. Nos hospitais, pode integrar equipes médicas em clínicas e hospitais, para prevenção e recuperação de pacientes cardíacos, controle do diabetes e da obesidade.

O setor hoteleiro também costuma contratar esses profissionais para coordenar o entretenimento de hóspedes, programando atividades esportivas e recreativas destinadas a diversas faixas etárias. As empresas têm investido nos segmentos de prevenção, qualidade de vida e ginástica laboral, e você pode encontrar oportunidades nesse setor corporativo. Como consultor (a), o marketing esportivo é boa opção.

  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :