Design de Moda

Sobre O Curso

A indústria da moda tem impulsionado a economia e o mercado demanda um curso de Design de Moda que forme profissionais alinhados às principais vertentes e tendências do setor.

O curso forma tecnólogos e tecnólogas aptos (as) a atuar nas áreas de criação (coleção, produto, desenho, ilustração), processo produtivo (modelagem, peça-piloto, costura, acabamento, estamparia), comunicação (marketing, eventos, produção, estilismo) e negócios (logística, distribuição, branding etc.).

Neste curso você aprenderá a elaborar e gerenciar projetos para a indústria de confecção do vestuário e acessórios; pesquisar tendências de comportamento, cores, formas, texturas e acabamentos; elaborar portfólios e dossiês; fazer a representação gráfica de suas criações; analisar a viabilidade técnica do projeto, entre muitas outras tarefas.

Diferenciais

Entrar no mundo da moda podendo contar com a tecnologia proporcionada pelo EAD é uma escolha acertada, pois o tempo é valioso: você faz sua faculdade quando e onde quiser, basta utilizar um computador, notebook, smartphone ou tablet e acessar a nossa plataforma virtual.

Você terá à disposição um ambiente virtual de aprendizagem moderno e interativo, material didático e outros recursos digitais, professores e mediadores especializados, conteúdos focados em sua área de conhecimento e excelente estrutura oferecida pelos Polos.

Estudar Design de Moda na Cruzeiro do Sul Virtual é a sua melhor decisão na teoria e na prática.

duração do curso:

MERCADO DE TRABALHO

O (a) profissional deve ser capaz de interpretar tendências, elaborar planejamentos, encomendar pesquisa de mercado, detectar necessidades e oportunidades de criação, além de planejar o lançamento no mercado, coordenar a cadeia de produção e praticar estratégias de negócios.

Como modelista, você desenvolverá peças-piloto para a indústria de confecção. Como consultor de moda, ou stylist, você prestará orientações sobre combinações de peças e acessórios.

Na indústria têxtil, poderá atuar na criação de estampas para tecelagens. Coordenará a produção de editoriais para publicações impressas ou online, exposições ou anúncios publicitários. No comércio, pode gerenciar as coleções de lojas. Pode também abrir seu próprio ateliê.

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